Clube Barbixas de Comédia

Nossa Programação

Com uma programação variada, o Clube Barbixas de Comédia tem shows de stand-up, improviso, esquetes, concurso de drag queens, varietês, palhaçaria e muito mais.

Confira abaixo mais detalhes sobre nossa programação.

Pedra Letícia

Todas as segundas-feiras às 21hs

*Não haverá sessão no dia 04/10*

Banda de rock cômico formada por Xico Mendes, Kuky Sanchez, Pedro Torres e Fabiano Cambota (A Culpa é do Cabral). Perfeita união entre música e comédia.

Rodrigo Marques

Todas as terças-feiras às 21hs

Ele está de volta com seu novo show solo, “Rodrigo Marques – Stand-up Comedy”, em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira.

Bruna Louise

Juntas

Todas as quartas-feiras de Setembro às 21hs

Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não?”

As mulheres com cada vez mais voz. Vamos Juntas?

Whindersson Nunes

Todas as quinta-feiras de Setembro às 21hs

O humorista, cantor e youtuber Whindersson Nunes está de volta aos palcos com um show repleto de novidades. No palco, o artista aborda situações cotidianas e histórias que prometem arrancar gargalhadas. Um espetáculo pensado para pessoas que gostam de rir até a barriga doer!

Drag Nights

O Concurso

17/09, 24/09, 01/10 e 08/10 às 21h

Apresentado por Thelores e Alexia Twister é uma competição entre drag queens. Um espetáculo dinâmico, recheado de performances criativas e irreverentes. Com tanto glitter e paetê, muita coisa pode acontecer.

Experiência Domincômica

Todo domingo às 18hs

Espetáculo circense de humor. É uma proposta de palhaçaria com uma dinâmica envolvente e inteligente. A cada noite, artistas convidados se juntam aos anfitriões Dani Rocha-Rosa e Marcelo Lujan.

Yuri Marçal

18/09 – SESSÃO EXTRA às 19h

Yuri Marçal é um comediante de stand-up que aborda temas cotidianos com acidez e irreverência. Você vai se surpreender com a originalidade dos textos.

Bruno Motta

Você não imagina o que vai acontecer

19/09 às 20hs

O espetáculo é recheado de surpresas reunindo os melhores momentos da carreira do comediante. Garantia de ironia afiada, crítica irreverente e muito improviso.

Grace em Revista

40 ANOS DE CARREIRA

25/09 às 21hs

Grace em Revista é um panorama das principais criações cômicas da atriz, autora e diretora Grace Gianoukas, dando início às comemorações de seus 40 anos de carreira no teatro.

Comédia Eleganza Extravaganza

26/09 às 20hs

Com Bruno Motta, Nany People, Babu Carreira e convidados. Um espetáculo que reúne diversos humoristas. Um show de improviso, talento e personalidades marcantes no universo da comédia.

Thiago Ventura -
Modo Efetivo

06 de Outubro às 21hs

Thiago Ventura, em seu quarto show solo Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas.

Indicação Etária: 18 anos / Duração: 70 minutos.

The New York Show - Versión Cancún

(agora na Rua Augusta)

07, 14, 21 e 28 de Outubro às 21hs

A Cia. Barbixas de Humor retorna com um novo espetáculo de improviso “The New York Show – Versión Cancún! (*agora na Rua Augusta)”.

Nany People -
Tsunany

10 de Outubro às 20hs

O show relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna como a cirurgia plástica sem limites,os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Próximas Atrações

Rodrigo Marques