Clube Barbixas de Comédia

Nossa Programação

Com uma programação variada, o Clube Barbixas de Comédia tem shows de stand-up, improviso, esquetes, concurso de drag queens, varietês, palhaçaria e muito mais.

Confira abaixo mais detalhes sobre nossa programação.

Drag Nights

O Concurso

NOVA TEMPORADA

Todas as sextas-feiras às 23h30

Apresentado por Thelores e Alexia Twister é uma competição entre drag queens. Um espetáculo dinâmico, recheado de performances criativas e irreverentes. Com tanto glitter e paetê, muita coisa pode acontecer.

Quem Sou Eu?
O Show

08 de Dezembro às 21hs

“Quem Sou Eu? – O Show” um espetáculo de variedades circenses somente com entradas e cenas de humor. Diferentes mulheres se juntam e apresentam suas propostas artísticas numa incrível e potente composição de técnicas de circo.

The New York Show
- Versión Cancun

(*Agora na Rua Augusta)

09 e 16 de Dezembro às 21hs

Após 1 ano, 5 meses, 18 dias e 22 horas e 42 minutos longe dos palcos, a Cia. Barbixas de Humor retorna com um novo espetáculo de improviso “The New York Show – Versión Cancún! (*agora na Rua Augusta)”.

Velhos de Guerra

10 de Dezembro às 21hs

Renato TORTORELLI, Daniel PINHEIRO, Rafael MARINHO e Fábio GUERÉ formam o grupo de stand-up comedy: Velhos de Guerra. O nome não é só uma alusão a idade de alguns, mas essa turma está na comédia desde que tudo isso era mato. Além de humoristas, os quatro são roteiristas de grandes programas da TV. O show desses caras aborda o cotidiano de uma forma leve, crítica e claro, engraçada!

Varanda Gourmet
O Show

11 de Dezembro às 20h30

Mauricio Meirelles e Daniel Zukerman trazem aos palcos o show proveniente do canal VARANDA GOURMET. Os dois reconhecem que estão virando tiozões e trazem os melhores papos e interação com o publico, indo para lugares onde sua mente nem imagina.

666 - Noite de Humor Negro

11 de Dezembro às 23hs

Pedro Casali apresenta a noite 666 com um elenco afiadíssimo quando o assunto é humor negro!

ANNE FREITAS, ALEX PAIM , DANIEL MURILO e muito mais. Todos esperam vocês para rir das piores coisas do mundo…E quem rir já sabe, nos vemos no Inferno!

Experiências Domincômicas

12 de Dezembro às 18hs

Experiência Domincômica é um espetáculo de humor e variedades. Glamouroso, circense, cômico e amoroso, o espetáculo é uma proposta de palhaçaria que revisita o humor com uma dinâmica requintada, envolvente e inteligente.

Victor Sarro -
Eu falo demais

12 de Dezembro às 20h30

Eu Falo Demais é a peça em que Víctor Sarro conta literalmente a sua história! Conquistas, derrotas, ganhos e perdas que o levaram até onde ele está!

Pessoalmente, profissionalmente ou em qualquer esfera que ele já esteve, ele teria ido muito mais longe, mas não! Como ele mesmo diz: “EU FALO DEMAIS!”

Rafa Ribeiro & Stanley Markley

13 de Dezembro às 21hs

Rafa Ribeiro traz nos seus textos a realidade de ser anão, seus relacionamentos, família e aventuras em um mundo cheio de gente grande, pelo menos pela sua perspectiva.  Para alguns ter nanismo pode ser tenso, mas para ele é bem divertido e vai fazer você perceber o quanto o cotidiano pode ser engraçado pelo ângulo dele.

Show de Improviso

14 de Dezembro às 21hs

Show de Improviso é um espetáculo totalmente interativo onde a plateia participa ativamente através de sugestões que farão com que eles e comediantes se divirtam através de cenas improvisadas.

Robson Sousa em
"É Desse Jeito"

15 de Dezembro às 21hs

Robson Sousa, 34 anos. Ator formado em Artes Dramáticas pela Escola Estadual de Teatro Gomes Campos. Começou no Teatro em espetáculos de jogos de improvisos. Desde muito cedo sempre escreveu comédia desenvolvendo e interpretando esquetes de humor desde a escola.

Não É Grande Coisa

17 de Dezembro às 21hs

Primeiro espetáculo de humor do humorista André Santi, “Não é Grande Coisa” é um show de comédia que mistura stand-up comedy, música e muito improviso. Desde de 2014 este show é apresentado por todo território nacional e também fora do Brasil!

Drags Night - Especial de Natal - Parte 1

18 de Dezembro às 21hs

O Drag Nights traz a cena “Um conto de Natal” que conta a historia de uma drag queen que sonha em ser reconhecida. Filha de uma mãe drag que não a apoia e demonstra predileção para a filha mais nova. Numa noite de Natal ela faz um pedido para estrela drag. Como num passe de mágicas ela recebe a visita do espírito de Natal que percorrerá uma trajetória mostrando que ela pode ser o que quiser.

Estrelando: Alexia Twister, Thelores, Athena Leto, Antonia Pethit, Alesha Bruke, Dmittry, Jacque Follet, Roovie Fox, Ginger Moon e Claire de Vênus.

Drags Night - Especial de Natal - Parte 2

19 de Dezembro às 21hs

Na Parte 2 deste conto, seguimos a história da drag aspirante, só que agora em sua vida futura quando ela busca a sua autonomia e sua essência perdidas. Em meio a fama e suas vontades, em uma noite de Natal, ela descobre um novo mundo de possibilidades para sua arte.

Estrelando: Alexia Twister, Thelores, Amélia, Bixa Fina, Kaio Kay, Lilith Prexeva, Loïk, Lola Miranda, Tessália e Dislexa.