Clube Barbixas de Comédia

Menu

Nossa Programação

Com uma programação variada, o Clube Barbixas de Comédia tem shows de stand-up, improviso, esquetes, concurso de drag queens, varietês, palhaçaria e muito mais.

Confira abaixo mais detalhes sobre nossa programação.

Passaporte da Vacina

Visando reduzir os riscos de contaminação iremos solicitar o comprovante vacinal em todas as apresentações realizadas no Clube Barbixas de Comédia. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP).

Só por Deus

Todas as terças-feiras
de Junho às 21hs

  Dois corretores recebem o público para um coquetel de apresentação de um novo lançamento imobiliário. Enquanto eles aguardam que a sala esteja lotada para mandar servir o coquetel eles vão entretendo o público contando histórias suas aventuras e desventuras na profissão.

Extra! Ordinárias

Todas as quartas-feiras
de Junho às 21hs

Pense num espetáculo só de esquetes de humor? 
Pensou? 
Agora… pense nesse mesmo espetáculo feito por uma equipe só de mulheres.
Se você achou difícil imaginar isso é porque você precisa ver EXTRA!ORDINÁRIAS.

Confraria Comedy - Comédia Musical

Todas as quintas-feiras de Junho às 21hs

A MUSICOMÉDIA vai te surpreender!

Confraria Comedy é formado por Tuca Graça, André Pateta e Rick Minervino. 

O trio leva para o palco um show diversificado, com stand-up comedy, improvisos e números musicais, além das interações com o público que tornam sempre o show único e muito mais divertido.

Kambalacho

Única Apresentação

Todas as sextas-feiras às 23h30

O Drag Nights traz ao palco do clube barbixas um espetáculo Drag totalmente Made in Brazil. Provando que drags brasileiras exaltam sua própria cultura e a partir dela falam de seus pontos de vista acerca da nossa realidade. Um espetáculo onde você desfrutará de grandes clássicos sem nenhum cambalacho.

Errando na Mosca

Todos os sábados de Junho às 21hs 

É um espetáculo totalmente improvisado feito por Evandro Rodrigues e Marco Gonçalves. O show conta com a participação da plateia, compartilhando seus erros, dos menores aos maiores, sem culpa, sem julgamento e o melhor, deixando muito claro que todo mundo erra toda hora, erra grande, erra rude. Bora errar com a gente?

Desafio Stand-up!
Fase 3 - 2ª Parte

25 de Junho às 18hs

O Desafio Stand-up a 1000! é um concurso para novos comediantes da comédia stand-up. Feito em quatro etapas e inspirado no sistema de seleção de talentos dos grandes clubes de comédia de Los Angeles.

Esse Menino Ao Vivo!

26 de Junho às 18hs e
09 de Julho às 20hs e 22h30

Esse Menino está de volta aos palcos!

Antes do vídeo da “Pfizer” e da pandemia, o humorista já se aventurava em pequenos palcos de stand up por SP, fazendo o que mais ama: mostrar sua visão única e distorcida da vida através da comédia, causando risadas onde conseguisse performar.Agora, em um novo momento da sua carreira, ele desbrava palcos maiores pelo Brasil e você pode fazer parte disso. Nesse show de 1 hora, Esse Menino aborda dos mais variados temas, indo da política ao sexo, do cotidiano a viralização,  do que todos temos em comum ao que temos de mais singular … tudo vira assunto nessa  dinâmica apresentação que conta com toda energia, criatividade e texto original do artista.

Daniel Duncan em "Sonhos Morrem Jovens"

26 de Junho às 20hs

“Sonhos Morrem Jovens” é o novo espetáculo solo do comediante Daniel Duncan. Mais do que uma comédia, este show é uma terapia pública que explora a vida turbulenta nos centros urbanos em paralelo com os nossos questionamentos existenciais. Partindo do seu nascimento até sua morte, Duncan, traz um monólogo crítico, aberto e sincero; analisando os acontecimentos trágicos ao longo de sua vida e mostrando que tudo pode ser engraçado. E tem que ser.

Apto 33

01 de Julho às 19hs

Você já pensou como deve ser 3 dos humoristas mais singulares da nova geração morando no mesmo apartamento? Pois é exatamente o que acontece:

Paulo Vieira, Arianna Nutt, Ane Freitas abrem a porta da sua casa em um show único de stand up comedy! Mais que engraçado, o show é uma exposição da intimidade desses amigos. É uma oportunidade única de se sentir um morador do Apto 33 e, claro, ajudar a pagar o aluguel.

Risadaria Super Show

01 de Julho às 21hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Paulo Bonfá, Marcelo Médici, Cia. Barbixas de Humor, Marlei Cevada e Robson Nunes.

Risadaria Super Show

02 de Julho às 18hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Marcelo Mansfield, Osmar Campbel, Tuca Graça, Paloma Santos e Rominho Braga.

Bad Trip

02 de Julho às 20hs

Bad trip é um show de stand up comedy sobre histórias reais de um casal e suas viagens pelo mundo. Sucesso nas redes sociais brasileiras, a gringa Lea Maria, que é alemã, juntamente com o campeão do último festival de humor do Risadaria, Juliano Gaspar, contam suas bizarras e hilárias experiências sobre suas viagens pelo mundo.

Aquela Dupla

03 de Julho às 18hs

Após reconhecimento internacional como “Amigas do Caetano” , AQUELA DUPLA, formada por Livia La Gatto e Renata Maciel apresentam seu show musical de comédia  com paródias inéditas sobre a vida do jovem adulto pós pandêmico. 

Parlapatões em
"Tiradas do Angeli"

03 de Julho às 20h30

Tiradas do Angeli é uma versão resumida, especialmente feita para o Risadaria 22, da peça Parlapatões Revistam Angeli. Os Parlapatões, grupo teatral há 30 anos dedicados ao humor, traz para a cena as tiras do cartunista Angeli.  Seus personagens marcantes como Bob Cuspe, Rê Bordosa, Skrotinhos, Meia Oito e Wody Stock entram em cena em esquetes rápidas e engraçadas como tiras de quadrinhos.

The New York Show
Versión Cancun

(*Agora na Rua Augusta)

Dias 05, 19 e 26 de Julho às 21hs

A Cia. Barbixas de Humor retorna, a partir de janeiro de 2022, com o espetáculo de improviso “The New York Show – Versión Cancún! (*agora na Rua Augusta)”

A apresentação conta com novas dinâmicas de improviso além de alguns jogos clássicos que passaram por uma adaptação e foram readaptados da adaptação caribenha do show que seria supostamente apresentado em Nova Iorque e depois foi adaptada. 

Marco Luque em
"Dilatados"

07 de Julho às 21hs

O Ator, humorista e palhaço Marco Luque traz “o sérumaninho” Mustafary e o motoboy Jackson Faive para trocarem aquela ideia sobretudo de mais dilatado que vem ocorrendo em nossa biosfera terrestre. 

 Em “Dilatados” Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia).

Bruna Braga em "Medicada Ela É Ótima"

08 de Julho às 21hs

Bruna Braga desembarca no Clube Barbixas para apresentar seu solo “Medicada Ela é Ótima”. Ainda em processo de teste, a humorista divide com o público histórias da infância, relação com a família, afetividade, expectativas da vida adulta ao assumir seu posto na comédia e os transtornos psicológicos que enfrenta, inclusive com o humor mais afiado da cena.

Risadaria Super Show

09 de Julho às 18hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Marcelo Mansfield, Bruno Motta, Ane Freitas, Paulo Fabião, Rodrigo Willy.

La Class Excêntrico -
Experiências Domincômicas

10 de Julho às 18hs

Um espetáculo com o melhor e mais refinado do humor circense no teatro: Experiência Domincômica, da companhia LaClass Excêntricos, no Clube Barbixas de Comédia.

A atração é comandada pela dupla excêntrica Dani Rocha-Rosa e Marcelo Lujan e acompanhada por artistas de diferentes frentes do humor circense que se conectam a partir do estilo “cabaré”.

Ben Ludmer em
"Mental"

10 de Julho às 20h30

MENTAL é o novo espetáculo do mágico e comediante Ben Ludmer. Um show de mentalismo, que é uma categoria única da mágica que explora os mistérios da mente e da imaginação. A performance conta com demonstrações de telepatia, previsões e adivinhações, tudo isso amarrado com muita comédia. Venha ver ao vivo e tirar suas dúvidas sobre o que é real ou não.

Hermes e Renato em "Jornada do Touro de Ouro"

12 de Julho às 21hs

Uma palestra e aula com o Empresário , empreendedor e Coach Milionário, autor do livro best seller Milionário Morando com a Avó, Luís Boça.

Nessa apresentação, no melhor estilo TED Talks, Boça discorrerá sobre sabedorias que irão destravar a sua mente para as principais áreas da sua vida. Profissional, Físico/Mental e Amorosa.

Risadaria Super Show

13 de Julho às 21hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Maurício Meirelles, Denison Carvalho, André Santi, Rogério Morgado e Jansen Serra.

Ultimate Trocadilho Championship

15 de Julho às 21hs

Os humoristas fazem um jogo: em cada rodada, um dos participantes deve pegar uma carta na mesa que contém um trocadilho infame. Ele contará o trocadilho usando qualquer artifício – imitação, vozes, acessórios externos, etc. Apresentado pelos Castro Brothers, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship) – Não Pode Rir, é um campeonato realizado no formato mata-mata, onde dois oponentes se enfrentam com o objetivo de fazer o outro rir. Quem ri perde. Os Castro Brothers são um dos principais produtores de conteúdo audiovisual para internet do Brasil. Seu canal no YouTube, idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, é um dos maiores do país – tendo mais de 290 milhões de visualizações e 2.9 milhões de assinantes.

Risadaria Super Show

16 de Julho às 18hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Lucas Moll, Luca Mendes, Sté Marques, Luciano Guima e Délio Macnamara.

Rindo com Hassum

16 de Julho às 20hs

Hassum assina o texto do solo e faz humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam
desapercebidos, como vida em família e internet. Sobre o que a plateia pode esperar do show, Leandro
adianta: “Situações do cotidiano, como nos clássicos de stand-up comedy, abordando encontros de
gerações, relação de pais e filhos, mundo digital versus analógico, e por aí vai.”

Escola da Comédia

17 de Julho às 18hs

O show é formado por novos comediantes que estão estudando ou que se formaram no curso de comédia stand up com Fábio Lins, pelo Espaço da Comédia. O desafio de cada estudante é encontrar sua voz cômica e desenvolver um material autêntico e divertido, a partir da sua visão de mundo e experiências pessoais. Por ser um curso que leva comédia a sério é preciso muita dedicação e no final das contas o show dos alunos iniciantes na comédia surpreende pela maturidade e segurança nas apresentações com um elenco diverso que dá espaço para os mais diferentes perfis contribuindo para enriquecer o cenário do humor nacional. No Escola da Comédia você vai encontrar muitas risadas e histórias únicas de pessoas de diferentes gêneros, cores e tamanhos.

Risadaria Super Show

17 de Julho às 20hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Rafael Cortez, Atila Shinhe, Diego Menasse, Pri Castelo Branco, Edegar Agostinho.

Risadaria Super Show

20 de Julho às 21hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Bruno Motta, Tiago Carvalho, Gabriela Abdala, Stanley Markley e Viviana Freitas.

15 Minutos para Ser

21 de Julho às 21hs

Quatro palhaças. Quatro estilos. Quatro solos. Um quarto de hora. Para ser o que quiser.

Elenco: Lily Curcio, Helena Miguel, JoJo Brownie, Helena Figueira

Não Crie Expectativas

22 de Julho às 21hs

Thiago Carmona é palestrante, humorista e mestre de cerimônia. É graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Vencedor de três

concursos de humor na TV aberta GLOBO, SBT e RECORD. Há mais de 10 anos trabalha com shows e eventos empresariais, levando conhecimento através do humor.

Risadaria Super Show

23 de Julho às 18hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Rodrigo Cáceres, Gui Preto, Bruno Romano, Kilbert César e Jeffinho Farias.

Victor Camejo - Tentando não virar Mendigo

23 de Julho às 20hs

Victor Camejo é comediante stand up há mais de 10 anos. Viaja o país com seu grupo “Em Pé na Rede” e com seu novo solo “Tentando não virar Mendigo”. Victor Camejo conseguiu notoriedade com seu canal do You Tube o “Jornal de Casa” onde comenta as principais notícias do Brasil e do mundo com piadas ácidas sobre política, cotidiano e outros temas leves para equilibrar.
Como roteirista, escreveu mais de 500 edições de talk shows nacionais, além do programa “A Culpa é do Cabral”, do Comedy Central, por 4 temporadas. Não perca a oportunidade de ver este artista ao vivo, onde é possível apreciar piadas de improviso, interação e outros temas que não vão ao ar por recomendações do seu advogado.

Dona Comédia

23 de Julho às 22h30

Stand Up Comedy feminino com muita irreverência e sem papas na língua! Diante da necessidade de promover um espaço democrático e acolhedor que muitas vezes é negado às mulheres nos palcos pelo Brasil, o Dona Comédia é um show produzido e estrelado por mulheres. 

Comediantes profissionais dividem o palco com novos talentos, sempre trazendo pontos de vista muito únicos, provenientes da diversidade de idade, sexualidade, raça, e da experiência pessoal da vida de cada mulher!

Show Estranho

24 de Julho às 16hs

Erick Clepton, comediante fenômeno nas redes sociais – com mais de 4 milhões de seguidores no Tiktok e 3,6 milhões no YouTube (1 bilhão de visualizações); e Rafael Pimenta, o ‘Futuro Ex-Porta’, vivem grandes aventuras e encaram desafios de improviso com a ajuda da plateia em ‘Show Estranho’

Insolação - Um solo cômico

24 de Julho às 19hs

Após mais de uma década palhaceando no Cirque du Soleil, Gabriella Argento volta aos palcos paulistanos com um solo que mescla esquetes cômicas, música, poesia e histórias verídicas que parecem inventadas sobre suas andanças pelo mundo com o circo.

Os Mentalistas

27 de Julho às 21hs

Os Mentalistas, formado pela dupla Beto Parro e Rafa Moritz, trazem de volta o espetáculo “InconscienteMente”, que mistura psicologia, mentalismo e bom humor.

É difícil resumir o que acontece quando se mistura psicologia e mentalismo com doses de bom humor. O que dá para garantir é uma noite repleta de mistérios e momentos surpreendentes

Nordestando

28 de Julho às 21hs

Um show de Stand Up Comedy que reúne grandes nomes nordestinos da comédia brasileira.

Com histórias inusitadas, arretadas e o mais charmoso arrastado dos sotaques, os humoristas vão levar para o palco do Clubinho, todo o carisma nordestino, prometendo uma noite arretada da boa para a platéia. 

Pronto. Agora é só você comprar o seu ingresso e esperar o nosso encontro!

Não Sou Obrigadx

29 de Julho às 21hs

A ideia para o show surgiu da necessidade dos membros do grupo de criar para a comunidade um espaço de humor onde é possível se sentir seguro e ao mesmo tempo rir de si. O grupo principal tem no elenco cinco comediantes de diferentes lugares do Brasil, mas o palco está aberto para todos os comediantes que se identificam dentro do universo LGBTQIA+. “Nossa ideia é tanto abrir espaço para comediantes que estão começando, quanto convidar nomes consagrados” comenta Babu Carreira, que além de integrante do Não Sou Obrigadx também é atriz e apresentadora do programa Papo Calcinha no Multishow.

Risadaria Super Show

30 de Julho às 18hs

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Guto Andrade, Raquel Real, Valdeci Proença, Victor Ahmar e Santiago Mello.

Missa Metade

31 de Julho às 18hs

Missa Metade reúne quadros cõmicos do parlapatão Hugo Possolo, conduzidos pelo próprio cono o Papa. A partir da apresentação anual que já virou uma tradição de Natal, a Missa do GaHLo, a versão de meio do ano, especial para o Risadaria 22, ganhou o nome de Missa Metade. Nesse solo Possolo traz personagens e interações com a plateia para abordar temas atuais de comportamento e política, com humor ácido e provocativo.

Risadaria Super Show

31 de Julho às 20h30

Os SuperShows contemplam diferentes gêneros do humor em sessões engraçadíssimas com grandes nomes da comédia nacional e internacional. Nenhuma sessão é igual à outra, portanto, cada espetáculo é oportunidade única!
Elenco: Renato Tortorelli, Rafael Marinho, Daniel Pinheiro, Murilo Moraes e Bruna Braga.