Clube Barbixas de Comédia

O Espaço

Clube Barbixas_palco

O Clube Barbixas de Comédia é um espaço dedicado ao humor e suas múltiplas linguagens e expressões artísticas. Teremos shows de stand-up, improviso, esquetes, concurso de drag queens, varietês, palhaçaria e até show dos Barbixas.

Localizado na região central da cidade de São Paulo (Rua Augusta 1129 – Consolação), a casa é uma iniciativa dos artistas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna (Os Barbixas) e do produtor Joca Paciello.

O espaço tem capacidade para 280 pessoas, dividido em diferentes setores e com lugares destinados a PcD’s.

A fachada apresenta um painel de grafite composto pelo coletivo Axé no Corre e presta uma homenagem ao riso e suas diferentes maneiras de representação ao redor do mundo. A pandemia não impediu a inauguração, mas adotamos algumas precauções de segurança. Os espectadores devem usar máscaras. Recipientes de álcool em gel estarão distribuídos por todo o espaço. Pelo menos durante o mês de inauguração, não serão servidas comida ou bebida.

A bilheteria funciona de segunda à sábado das 19h às 21h e domingo e feriados das 17h às 21h.

Atenção: Menores de 18 anos somente serão admitidos nos espetáculos com autorização, por escrito, dos pais e acompanhados por um responsável mencionado nessa autorização.

Esperamos a sua visita!

Os sócios

A Cia Barbixas de Humor surgiu em 2004, com os integrantes Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.

O grupo já se apresentou em mais de 80 cidades na América Latina e Europa, somando um público de mais de 1,5 milhões de pessoas ao vivo e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Em 2008, iniciaram uma parceria com o produtor Joca Paciello, que conta com mais de 20 anos de experiência na área. Ele foi responsável pela produção de espetáculos como Noite de Improviso, Jogando no Quintal, As Olivias Palitam, Soma ao Som, Planeta Oca, Riso Nervoso e Mágico de Nós.
Venha acompanhar os shows ao vivo no Clube Barbixas de Comédia.

Joca Paciello
Anderson Bizzocchi
Elidio Sanna
Daniel Nascimento

Metrô

Estamos localizados próximos a duas estações de metrô (Consolação e Paulista).

Carro

Se preferir vir de carro, há um serviço de valet na portaria (operado por terceiros e sem ligação com a casa) e alguns estacionamentos no entorno (não temos convênios com esses locais).

Aplicativo

Servimos bebidas alcóolicas na casa. Então se for beber, venha se divertir com segurança.

Informações Técnicas

Rider de Som e Luz

Vejas os mapas abaixo:

Obs: Não oferecemos serviços de operação de som e de luz que deverão ser providenciados pela produção das atrações, a casa conta com um profissional para apoio as demandas técnicas.

Camarins

O espaço possui dois camarins para atender os artistas.

Sala de Operação

Contamos com uma ampla sala para operação de som e luz.

Sala de Audiovisual

A casa possui um espaço para transmissão de eventos e espetáculos.